terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Desejos

Há um desejo dentro de mim
uma coisa que me incomoda,
me consome, me perturba.
Há uma coisa indefinida que
me ferve, me levanta, me derruba
e me perturba a cabeça.
Há um desejo que me da medo,
me agita, me deixa extressada, me leva as alturas...
Há uma vontade de realizar,
de me projetar, de existir...
Uma vontade de acertar, errar,
bater a cabeça... há uma vontade louca de viver...
Há um desejo preguiçoso de sair
sem rumo, sem bagagem, sem conceitos,
sem passado, sem presente, sem marcas, sem cicatrizes...
Há ainda o desejo de não tocar a ferida,
que ela se abre, sangra e ainda machuca...
Há ainda o desejo de amar,
simplesmente amar pelo simples prazer de amar...
Há ainda um resto de desejo, de saudade,
do teu olhar, da tua boca...
Há ainda o desejo de te falar tanto
ou de não te dizer nada...
Há ainda um não sei o que,
que eu ainda quero...
E... eu ainda te quero!

Um comentário:

  1. amor da minha vidaaaaaaaaaaa eu e vc samos o poeta de alma gemea com certezaaaaaaa milllllllllllllllllllllllll beijos para você ismael

    ResponderExcluir