terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Não quero

Não quero de ti sacrifícios e lutas
não quero de ti desesperos e aflições
não quero ver em teus olhos
lágrimas que rolam
enquanto de tua boca saem
palavras de compreensão
não quero que te tornes dono de todas as dores e injustiças que o mundo tem
quero de ti um sorriso quando eu estiver chorando
quero de ti uma palavra quando ninguém quiser me falar
quero de ti o silêncio quando ele nos ensina a amar
quero de ti compreensão quando não consigo te amar
quero que estejas ao meu lado quando eu mais precisar de ti
quero que me ames sorrindo, chorando, sofrendo
quero que estejas dois em um
nas tristezas, alegrias, desesperos e aflições
quero ver teus olhos sorrindo
quando os meus estiverem chorando
quero que sofras, chores, ria
mas sempre junto a mim
quero que vejas em meus olhos a esperança de uma vida sem dor
quero que sintas em mim a vontade de dizer
que te amo
e sentir
que me amas também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário